domingo, 22 de fevereiro de 2015

Festa Naruto - Scrap Festa

Carolina adora anime e a festa de 12 anos dela foi no tema Naruto.
Decoração toda feita em scrap festa, com recortes variados, caixinhas delicadas, tudo para encher os olhos da aniversariante.

Começamos pelo convite, no modelo pop-up com o Naruto cute (chibi) pra ficar mais delicado :)




Mesa montada...


 Cúpula para docinhos

Tubetes com aplique recortado de vários personagens do anime

Marmitinhas recheadas com balas

Garrafinha modelo coca-cola com rótulo

Caixinha de bem casado com adesivo

Mais tubetes com personagens

Caixinha em papel decorada no tema

Garrafinhas com apliques

Caixinhas acrílicas com aplique de flores


Coleção de tubetes com mais personagens do anime (são muitos rsrsrsrs)

Caixinha decorada para bala de gomas

Nossa ninja linda que adorou a festa!


 INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS
 ATRAVÉS DO E-MAIL 


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Festa 18 anos - Boteco

Camila comemorou seus 18 anos reunindo os amigos para uma noite num boteco, a Trevisart fez a cobertura fotográfica da festa e também as lembrancinhas, lindas caixinhas personalizadas para copinhos de shot. Essa caixinha pode ser adaptada para outro tipo de produto (batom, esmalte, etc).











domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fotolivro Festa Frozen

Fotolivro no tema Frozen, resultado da cobertura fotográfica que fizemos da festa da Giovanna.

Esse fotolivro é modelo Flat 180 com estojo personalizado, lindíssimo!

Informações sobre produtos ou serviços por e-mail: trevisart@gmail.com


Adicionar legenda


Estojo com foto + fotolivro Flat 180




Opção alternativa de capa





domingo, 8 de fevereiro de 2015

Convite Futebol


Podemos personalizar a cor dos cabelos, dos olhos e do uniforme do menino conforme necessidade, gostou? Entre em contato através do e-mail trevisart@gmail.com