sábado, 20 de fevereiro de 2016

Festa K-pop tema BTS

Esse ano a Carolina escolheu o tema do seu grupo favorito para decorar sua festa de 13 anos. Ela adora K-pop e o grupo BTS (Bangtan Boys) é sua paixão. Festa no salão do prédio, locação dos móveis rústicos, encomenda de bolo temático, cupcakes e pirulito de chocolate para incrementar a mesa, cobertura fotográfica Trevisart, nossos personalizados recheados com guloseimas... e pronto, tá feita a festa!

Informações de personalizados você encontra CLICANDO AQUI 

ou através do nosso e-mail trevisart@gmail.com (prazo mínimo para produção: 10 dias + prazo de postagem através de PAC ou Sedex)

Fã de outro grupo de k-pop? Exo? Super Junior? Bigbang? Seven? SHINee? Monsta X? BAP? GOT7? Fazemos sob encomenda também!

Festa do GOT7 já fizemos ---------> veja aqui

Fotos oficiais: Trevisart
Bolo e doces: Leo Simões (para encomendas de bolo e doces entrar em contato diretamente com ela)



Bolo artístico BTS

Topper para docinhos
Letras 3D

Caixinha tipo milk com apliques

Tubete com suporte

Arte usada no porta-lápis

Porta-lápis personalizado



Latinha mint to be acrílica

Bisnaga de brigadeiro com adesivo


Detalhes das caixinhas milk

Garrafinha Pet personalizada



Jin olhando pra Carol #fofura

Olha elaaaaa!

E não podemos deixar de mostrar pra vocês o convite dessa festa, um arraso, foi feito com envelope especial, com recorte vazado e detalhes em dourado, papel do convite metalizado, maravilhoso.






Lembrancinhas no tema para quem gosta de livros, além de música, marcadores de página da banda (tamanho 5x20, entregues embaladas), super útil, pode ter a foto da aniversariante ou não.

  


Exemplo de tubetes sem suporte e com apliques. Vendemos somente os recortes avulsos também.

Tubete BTS com aplique

Caixa milk sem aplique

latinha mint to be 5x1 BTS

Convite BTS

Kit festa personalizada BTS
Pacote personalizado festa BTS - Coreia


OBS.: Não vendemos alimentos! Todos os produtos irão vazios! (Bolo, doces e pirulitos constantes nesse post foram feito pela Leo Simões, entrar em contato diretamente com ela).




107 comentários:

  1. Sou de Campina Grande, Pb. Quanto custam as caixinhas de leite e as latinhas personalizadas?
    Meu email rizet69@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entramos em contato por email :) obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. O.m.g minha banda preferida e a mesma que a dela... kpop *-* amei a festa do bts.. o meu sera assim tambem. Mas com o destaque do Jimin enfim.. linda festa. Parabens pra ela e pra trevisart ^^

    ResponderExcluir
  3. O.m.g minha banda preferida e a mesma que a dela... kpop *-* amei a festa do bts.. o meu sera assim tambem. Mas com o destaque do Jimin enfim.. linda festa. Parabens pra ela e pra trevisart ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna, sou mãe da Carol... e também gosto da banda! hahahaha, obrigada pelo seu recadinho, precisando da Trevisart estamos à disposição.

      Excluir
    2. Quero saber o orçamento do kit moro no amazonas Iranduba

      Excluir
    3. Minha festa de 15 anos 50% pra ser BTS

      Excluir
  4. MEODEUS QUE MINA SORTUDA
    PARABANS <3

    ResponderExcluir
  5. boa tarde.
    gostaria de solicitar o orçamento de todos os produtos da festinha BTS.
    favor enviar para o email: karengomes@hotmail.com.
    gostaria de um pouco de urgência, pois o aniversario da minha filha é em maio.

    atenciosamente,

    Káren Gomes Rocha

    ResponderExcluir
  6. Amo BTS tenho uma página no face chamada : Eu sou k-pop pf curtam para me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse? https://www.facebook.com/Eu-sou-k-pop-520166944836388/

      Vamos curtir ;-)

      Excluir
  7. Oi, meu nome é Flávia e queria muito fazer meus 15 anos, que é em outubro, com o tema kpop. Você poderia fazer um post com dicas de como produzir uma festa de 15 anos com esse tema? Não é muito comum e quase pirei quando achei esse post. Sou uma kpopper maluca e adoraria que meu amor pela musica sul-coreana fizesse parte da minha noite. Obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, comecei a pensar na ideia por causa da Carolina, temos uma página sobre festas de 15 anos e um blog também, provavelmente trataremos do assunto lá, quer acompanhar? https://www.facebook.com/Festade15/
      Beijocas

      Excluir
  8. quanto seria o valor desses convites ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria possível entrar em contato por e-mail? Passo tudo certinho pra você. Obrigada ^-^

      Excluir
  9. Bom dia!

    gostaria de solicitar o orçamento de todos os produtos da festinha BTS.
    favor enviar para o email: jacque-duarterh@hotmail.com
    gostaria de um pouco de urgência, pois o aniversario da minha filha é em julho.

    Grata. Jacquelline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande pra mim tbem marcelebachega@gmail.com, obrigada bjoks

      Excluir
    2. Enviado orçamento para seu e-mail! OBrigada

      Excluir
    3. Pode enviar por favor para o meu? Imalicexd@gmail.com *meu aniversário tá chegando então com um pouco de urgência também. Obrigada!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vc poderia me mandar o orçamento tbm??
      Amei tudo 😍😍

      Excluir
    6. Boa noite,
      Poderia enviar o orçamento de todos os produtos da mesa?
      Obrigada e parabéns pelo trabalho.
      jackie.jesus@hotmail.com

      Excluir
  10. Qual é o valor do kit (sem o bolo)? Tabm sou fã dos BTS rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia entrar em contato por e-mail por favor? Obrigada :-)

      Excluir
  11. festa perfeita com o tema mais lindo desse mundo <3 pena q nunca vou ter uma asiim </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, não fique triste (a festa não custou taaaanto assim), um dia você vai crescer, trabalhar, e vai poder comemorar seus aniversários do jeitinho que quiser, e olha... nunca é tarde pra realizar sonhos antigos ;-)

      Excluir
  12. Ola... Gostaria de solicitar a vocês o preço de tudo que teve nessa festa. Eu amei muito, queria que a minha fosse assim :)
    Email: ro.isa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi se puder me passar o valor das coisa Eu agradeço moro em Pelotas meu imail é prynunes16@gmail.com minha filha faz treze em Setembro quero fazer algo que ela goste

    ResponderExcluir
  14. Oi se puder me passar o valor das coisa Eu agradeço moro em Pelotas meu imail é prynunes16@gmail.com minha filha faz treze em Setembro quero fazer algo que ela goste

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS EU QUERO MEU E-MAIL TA AQUI OLHA
    yaynz11@gmail.com
    ME ENVIEM O ORÇAMENTO
    EU AMO A O BANGTAN <3 *o*

    ResponderExcluir
  16. qnd for meu aniversario ano q vem eu juro q eu vo volta aq

    ResponderExcluir
  17. Oi boa tarde minha filha é apaixonada por essa banda bts me passa por email os preços por favor criacasant@ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Obrigada pelo contato.

      Excluir
    2. O e-mail voltou, está incorreto, peço que entre em contato conosco que responderemos prontamente. Obrigada

      Excluir
  18. Não tenho amigos nem pra uma festa comum, imagina com tema BTS T_T

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite mande para mim o orçamento da festa completa por favor!
    aline.sakura.amor@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Socorro, quero uma das JungSis, como faço? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar me contato por e-mail? Obrigada

      Excluir
  21. Amooooo tem como mandar o valor das caixinhas, as bisnagas de brigadeiro e o porta lápis? Por acaso vocês não fazem canecas ne? rsrs joycecristina1998s@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oii, eu vou fazer 15 anos ano que vem, mas eu já queria organizar tudo. Eu gosto muito de BTS! Vocês podem me mandar os preços de tudo, por favor? *-*

    Tsukkiyatogami@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi por favor entra em contanto comigo eu queria os tubetes com a inicial ( A ) meu email: aa0339160@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola gostaria de saber se vcs tambem fazem da GOT7
    se sim gostaria que entre em contato comigo
    meu email
    megah.tube23@gmail.com
    garata !

    ResponderExcluir
  25. envia o orçamento pra mim por favor '' alierogarcia22@gmail.com ''
    aguardando , obrigado

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de solicitar o orçamento de todos os produtos da festa.
    kamilli.knevitz@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu vou ter o meu aniversário em 9 de julho tem como vocês entrarem em contato comigo? para conversa com minha mãe e ver quanto que dá tudo isso, eu quero muito essa festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, peça para sua mãe entrar me contato por e-mail, ou então deixe o e-mail de contato dela aqui pra gente. OBrigada!

      Excluir
  28. boa noite,gostaria de saber o valor dos convites.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia.gostaria de solicitar o orçamento de tudo da festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos do seu e-mail Edson, ou então entre em contato através do nosso, por favor: trevisart@gmail.com

      Excluir
    2. boa noite meu nome é joze vou solicitar o gmail do meu esposo nosde23@gmail.com ,gostaria de saber os valores de tudo..

      Excluir
  30. Olá sou a Gabrielle ano que vem irei fazer 16 anos e gosto muito do bts mais queria que minha festa fosse mista tipo Bts Block b e seventeen será que tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle, vou ter que consultar o que é BTS Block B rsrsrsrs mas conseguimos personalizar do jeito que você quiser, usando as imagens da sua preferência, só não conseguimos fazer itens diferentes fora da quantidade mínima de cada um, ok? Mais informações entre em contato por e-mail. Obrigada!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Oi, sou Luan.. poderia enviar o orçamento para mim tb? luanpedro99@hotmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  33. Boa noite
    Gostaria de solicitar o preço de tudo desta festa. maduzinha.goncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá,gostaria de saber dos valores de td menos o bolo obrigada..sandralxndr20@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Está tudo lindo, maravilhoso. Pensando em entrar em contato para fazer um para minha irmã mais nova. só um toque: é grupo, não banda. Banda seria apenas se eles tocassem instrumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, já "consertei" no post rsrsrsrs.
      Aguardamos seu contato!

      Excluir
  36. Respostas
    1. Preços e informações por e-mail trevisart@gmail.com, se eu passar preços por aqui eles ficam desatualizados com o passar do tempo. Obrigada

      Excluir
  37. Quanto que tá os convites ? voces mandam para outra cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preços e informações por e-mail trevisart@gmail.com, se eu passar preços por aqui eles ficam desatualizados com o passar do tempo. Enviamos para qualquer lugar através dos Correios sim! Obrigada

      Excluir
  38. Meu kokoro...tem algum numero??? meu eh ano que vem em Sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendimento por e-mail, Bruna! trevisart@gmail.com

      Excluir
  39. Olá!! Poderia me mandar o preço individual de cada produto e o orçamento de tudo junto também, e as formas de pagamento?? Obrigada!! Meu email: eduardaproenca@hotmail.com
    Amei, tudo lindo ♥ E também gostaria de saber quanto as cores usadas e as fotos usadas, o que dá pra mexer e tals. Obrigada novamente!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia !
    Gostaria de saber o valor do kit completo para uma festinha para 15 amigas. scof2004@yahoo.com.br
    Grata,
    Sandra

    ResponderExcluir
  41. Oie por favor quero orçamento de todos os produtos eu moro no amazonas na cidade do Iranduba daisicristina258@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber qual os valores: unidade e kit completo

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Sou de Brasília, quero saber sobre os valores das caixinhas milk e dos tubetes. Se possível por whatsapp 984052665. Desde ja, agradeço. Ana.

    ResponderExcluir
  44. Onde encontro os toppers do BTS?

    ResponderExcluir
  45. Olá. Favor me enviar valores renan1097@uol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá!! Poderia me mandar o preço individual de cada produto e o orçamento de tudo junto também, e as formas de pagamento?? Obrigada!! Meu email: vitoriamota142@gmail.com
    E também gostaria de saber quanto as cores usadas e as fotos usadas, o que dá pra mexer e tals. Obrigada novamente!!

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber o valor do kit completo lucianafelix2006@gmail.com. obg

    ResponderExcluir
  48. Estou interresada,o probelma é o prazo oreviso pro dia 12
    Ja mandei imail

    ResponderExcluir
  49. Estou interresada,o probelma é o prazo oreviso pro dia 12
    Ja mandei imail

    ResponderExcluir
  50. boa tarde, gostaria de saber os valores do convite, tubete e marcador de livro

    ResponderExcluir
  51. Olá gostaria de saber o valor das caixinhas e das latinhas

    ResponderExcluir
  52. Olá! Gostaria de solicitar o orçamento de todos os produtos dessa festinha BTS. Favor enviar um e-mail para : WyaraBiih@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá! Gostaria de solicitar o orçamento de todos os produtos dessa festinha BTS. Favor enviar um e-mail para : WyaraBiih@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,por favor preciso de mais informacoes sobre preços meu email é crislanenascimento86@gmail.com .aguardando comtato

    ResponderExcluir
  55. Me manda o orçamento! narinharr@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde!
    Gostaria de saber os preços de todos os produtos BTS.
    Favor enviar pra virginia.menezes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  57. ola preciso de um orçamento banda bts aniversario de 12 anos
    pode me mandar
    luizsantos683@gmail.com

    ResponderExcluir