segunda-feira, 10 de junho de 2013

Personalização de Festas em Curitiba

Olá amigos, estamos aqui hoje para falar de personalização de festas e tudo que isso envolve. Há mais de ano adquirimos um equipamento para otimizar esse segmento na área de eventos, que cresce a cada dia, mas devido a outros projetos pessoais a nossa maquininha de corte ficou de lado, encaixotada durante meses, e eu (Ilana) que sou responsável por essa parte, vivia triste, pois acabamos ficando de fora do mercado esse tempo todo por pura falta de tempo em aprender a usar, em produzir os personalizados que todos estão consumindo e adorando.
No início do ano fiz o aniversário da minha filhota no tema Monster High e arrisquei a personalização à moda antiga, ou como muitas que não tem a máquina corte fazem, mas não fiquei satisfeita com o resultado, um negócio bem feito é primordial para a minha aprovação antes de vender algum produto. Outro detalhe é o acabamento, acredito que muita gente usa cola para montagem, e acaba comprometendo o resultado final. O papel utilizado na confecção dos produtos também é fundamental. E a impressão, que até hoje prezamos por oferecer apenas revelação fotográfica em laboratório, e com isso obtemos cores e resolução insuperável, mas para trabalhar com esse tipo de produto o papel de foto não é o mais recomendado, fomos em busca de novas opções, equipamentos, impressoras, papéis importados, tudo para oferecer o melhor. Testes e mais testes foram feitos para então colocarmos os produtos a venda.
Ainda acredito na valorização da LEMBRANÇA DE FESTA, aquela que será dada para ser guardada efetivamente como lembrança, e esse "valor" a Trevisart insiste em preservar, incentivar e propagar. A ideia da reciclagem de materiais, a utilização da imbatível fotografia revelada em laboratório e todo nosso compromisso de anos na comercialização de lembranças sustentáveis. Isso tudo continuamos oferecendo para mães (e outras pessoas) especiais.
Mas o "negócio" agora é outro, estamos falando de personalização de festas, ou seja, decoração de impacto visual. Está fora de moda os bonecos de isopor (ou outro material) que decoravam as festas até pouco tempo atrás, não se usa mais, a moda agora é festa com Papelaria Personalizada.
Estamos preparando ainda a lojinha virtual para vender os itens do seu interesse, mas gostaríamos de anunciar oficialmente e comunicar que se você pretende fazer uma festa (grande ou pequena) nos próximos meses, pode contar com a Trevisart para produzir toda papelaria personalizada, estamos equipadas e prontas para oferecer artes lindas com material de primeira qualidade, além de uma grande variedade de produtos a sua disposição. 
A seguir deixo a lista de coisas que já estamos produzindo, e peço a confiança de vocês em nosso trabalho, como sempre feito com qualidade, inovação e muito carinho!

A) Produtos com rótulos adesivos, podem ser vendidos já montados ou apenas os rótulos:

1) Chocolates
- BIS
- Batom Garoto
- Talento mini
- Kit Kat
- Diamante Negro
-  Ferrero Rocher
- qualquer outro chocolate da sua preferência

2) Guloseimas / comestíveis
- Tubete de M&M
- Tic-tac
- Pringles
- Água / Refrigerante

3) Produtos para rechear
- Tubo pet
- Bisnaga de brigadeiro / doce-de-leite
- Latinhas Mint To Be
- Vidrinhos variados
- Garrafinhas miniatura
- Marmitinha
- Maletinha acrílica
- Caixinha acrílica
- Baleiro
- Bolinha de sabão
- Tacinhas para doces

B) Produtos impressos, recortados e montados em papel:
- Cone de Guloseimas
- Caixa formato bala
- Caixa formato caixinha de leite
- Caixa formato pirâmide
- Capa para pirulitos
- Cachepot
- Wrapper para cupcakes
- Topper para docinhos
- Tags diversos formatos
- Forminhas para doces
- Porta-guardanapos

... e muito... muito mais, basta você ter uma ideia só sua e nos contar, faremos o possível para executá-la com sucesso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário